Conjunto Comercial à venda, no bairro Boa Viagem em Recife, Pernambuco

R$ 1.000.000,00

Cidade: Recife - PE

Bairro: Boa Viagem

 2 vagas

PI: 2264689

Referência: D-013050

logo Imobiliaria Zemaria

CRECI:J-7727

End: Avenida Republica do Libano, 251
Pina - Recife

Descrição do Imóvel

www.salariomar.com.br, Aplicativo Sala Rio Mar Locação, Aplicativo Sala Rio Mar Venda , Zé Maria Imóveis, Imobiliária Zé Maria, Recife, Comprar, Vende

Escritório de Luxo 100m2 Boa Viagem. Empresarial . Escritório de luxo localizado no coração de Boa viagem # Linda vista para o mar # Voltado para o nascente facilitando climatização. # Localização estratégica próximo de vários outros empreendimentos empresariais. Com 100 m2, oferece amplo espaço com: - Sala de Diretoria reservada. - Sala de reuniões com mesa longa para 10 pessoas. - Recepção interna. - 02 espaços reservados internos com divisórias e mesas. - Amplo espaço de desenvolvimento de atividades em grupo com bancadas individuais e conjugadas. - Copa completa - Banheiros feminino e masculino com pias. *Adicionalmente estão inclusos todo o sistema de refrigeração (Ar condicionados de teto), agregando valor ao imóvel. Estamos dispostos a negociações envolvendo imóveis e carros, se for interessante. Motivo da venda: mudança de ramo de atividade.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2264689 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliaria Zemaria e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-06-22 03:33, por Imobiliaria Zemaria . O portal imoveisrecifepe.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisrecifepe.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliaria Zemaria . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliaria Zemaria.

Pergunte sobre este Imóvel