Conjunto Comercial à venda, para locação, no bairro Ilha do Leite em Recife, Pernambuco

R$ 450.000,00

R$ 4.200,00

Cidade: Recife - PE

Bairro: Ilha do Leite

 1 vaga

PI: 1894123

Referência: D-010675

logo Imobiliaria Zemaria

CRECI:J-7727

End: Avenida Republica do Libano, 251
Pina - Recife

Descrição do Imóvel

Sala rio mar, Recife, alugo sala Recife comprar , compra sala comercial , Empresarial Riomar, Empresarial em Recife , olx, mercado livre, sala comerc

EMPRESARIAL THE PLAZA - ILHA DO LEITE São 264 salas, destinadas a abrigar desde escritórios de advocacia a consultórios médicos, com áreas de 32m² a 418m² (caso uma empresa opte por ocupar todo o andar). Ao todo,o empresarial possui 22 pavimentos, sendo quatro destinados exclusivamente para as garagens.Cada andar terá 12 salas. O Empresarial possui 5 elevadores, sala de reunião, auditório reversível com sala de áudio para tradução simultâneas. O Plaza oferece muitas facilidades para sua rotina de trabalho. Sistema de segurança de acesso ao hall de elevadores através de catraca eletrônica com tecnologia Siemens.O espaço perfeito para encontros, atendimentos rápidos e conversas informais. Conforto e Sofisticação, Ambientes projetados para reuniões e eventos.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1894123 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliaria Zemaria e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-07-27 03:33, por Imobiliaria Zemaria . O portal imoveisrecifepe.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisrecifepe.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliaria Zemaria . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliaria Zemaria.

Pergunte sobre este Imóvel