Este imóvel destaca-se pelo seu acabamento e por sua localização estratégica, com piso laminado na sala e nos quartos, cerâmica na cozinha e na lavanderia, e porcelanato no banheiro.
Detalhes do imóvel:
03 quartos com armários planejados;
Cozinha com armários planejados, cooktop e exaustor;
Sala com sofá, painel para TV, mesa e cadeiras;
Lavanderia com armários;
Banheiro com armário, espelho e box de vidro;
Corredor com armários e espelho;
01 vaga de garagem descoberta e numerada.
Infraestrutura do condomínio: portaria 24 horas, salão de festas, quadra de esportes, 3 playgrounds, bosque de 15.000 m² com iluminação e pista de caminhada, mercadinho, poço artesiano, espaço pet, sistema de monitoramento por câmeras, entrada no condomínio via reconhecimento facial.
Perto de colégios particulares, estaduais e municipais, supermercado, farmácias, panificadora na entrada do condomínio e caixas eletrônicos.
Agende sua visita com um de nossos corretores e aproveite todas as vantagens deste imóvel!
Ref. 18945
Id | 3119991 |
Imóvel para | venda |
Tipo Imóvel | Apartamento |
Titulo | Apartamento com 55,33m² 3 quartos, à venda, no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais |
Valor | 270000 |
Endereço | Rua Agenor Lino de Oliveira |
Bairro | Afonso Pena |
Cidade | São José dos Pinhais |
Uso | Residencial |
Quartos | 3 |
Vagas | 1 |
Banheiros | 1 |
Área Construída | 64 |
Área Útil | 55 |
End: Avenida Rui Barbosa, 9315
Centro - São José dos Pinhais