Apartamento à venda, no bairro Imbiribeira em Recife, Pernambuco

R$ 150.000,00

Cidade: Recife - PE

Bairro: Imbiribeira

  1 quarto

PI: 2375224

Referência: D-012654

logo Imobiliaria Zemaria

CRECI:J-7727

End: Avenida Republica do Libano, 251
Pina - Recife

Descrição do Imóvel

Minha Marca Meu Nome ! - Vendo Apartamento, - Avaliação Apartamento, - Permuto Apartamento, - Alugo Apartamento, - Compro Apartamento, - Receb

O apto tem 36,10 m2 de área total, sendo 30,73 de área privativa e 5,37 m2 de área de condomínio. É composto de uma sala de estar/jantar, um quarto, um wc social e cozinha. Os pisos dos ambientes são em cerâmica e as paredes do Wc e cozinha tb são revestidos em cerâmica. O balcão da cozinha é de aço inox e o do wc é em granito. O tanque para lavagem de roupa é em resina. O Ed Jardins Residence está localizado na esquina da Rua Itacari (continuação da Av Gal Mac Arthur) com a Rua Isabel de Souza ( 1* paralela a Mascarenhas de Morais). O prédio que tb foi construído pela Vertical, em 2005, é todo revestido externamente com cerâmica, padrão verde claro, escuro e branca. As esquadrias são em Aluminio na cor bronze. No piso térreo são lojas comerciais e temos mais 3 pavimentos com 4 aptos. em cada andar. Prédio é bem administrado e não tem problemas internos.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2375224 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliaria Zemaria e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-11-11 03:34, por Imobiliaria Zemaria . O portal imoveisrecifepe.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisrecifepe.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliaria Zemaria . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliaria Zemaria.

Pergunte sobre este Imóvel